BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 42 - QUARTA-FEIRA - 25/04/2018
AMANHÃ, 26/04, TEM COMISSÃO GERAL NA CÂMARA LEGISLATIVA, 15h. O plenário estará aberto para discussão da greve na assistência social. Toda categoria está convocada a comparecer.
Esperamos que, finalmente, a Câmara faça valer sua condição de poder autônomo e imponha ao governo o cumprimento da lei que ela mesma aprovou. É com essa expectativa que compareceremos à Comissão Geral amanhã.
Vamos continuar mobilizando não só a nossa categoria, mas também os usuários da assistência social.
Amanhã não compareça ao seu local de trabalho. A atividade será na Câmara Legislativa, 15h.
Hoje tem roda de conversa com estudantes do curso de Serviço Social na UnB, 16h, no Centro Acadêmico (CASESO). Vamos apresentar a realidade da assistência social no DF e mais uma vez explicar as razões de nossa greve. Também vamos apresentar nosso total apoio à luta travada pela comunidade universitária contra a real ameaça de fechamento da UnB por falta de recursos. Essa é a realidade provocada pela EC-95, do Michel Temer, que congelou por até 20 anos os recursos destinados aos serviços públicos.
Alguns minutos de conversa com a população são suficientes para que compreendam as razões de nossa greve e nos apoiem. O governo está se destruindo por suas próprias opções. Isso ficou muito claro nas atividades realizadas hoje de manhã em Planaltina central e Arapoanga.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS