BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 43 - QUINTA-FEIRA - 26/04/2018
TODOS E TODAS HOJE NA CÂMARA LEGISLATIVA, 15h
Ocorrerá uma Comissão Geral, com o plenário aberto para discussão sobre a greve na assistência social e a realidade das políticas desenvolvidas pela SEDESTMIDH e SEJUS. Compareçam!
Devemos procurar todos os canais possíveis para que o GDF deixe de intransigência e negocie com o Comando de Greve. Se não o fizer, se não apresentar proposta concreta e aceitável referente aos itens financeiros, a greve continuará.
A Câmara, por sua vez, precisa cumprir seu papel de poder autônomo e dar-se os meios para que o governo cumpra a lei 5184/2013. Com a recusa em cumprir a lei, o governo afronta e desmoraliza a CLDF.
Ontem o Comando de Greve esteve representado numa roda de conversa com estudantes de Serviço Social da UnB. A desfaçatez de Rollemberg em relação à nossa categoria está sendo denunciada em todos os cantos do Distrito Federal. Hoje a comunidade universitária realizará um Ato Público em defesa da UnB. Tem todo nosso apoio.
NOVA ASSEMBLEIA, definida ontem pelo Comando de Greve, para 03/05/2018. Até lá a GREVE CONTINUA. Caso haja iniciativa do GDF em apresentar proposta à categoria, a assembleia pode ser antecipada.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS