BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 44 - SEXTA-FEIRA - 27/04/2018
OS PROJETOS VOTADOS NA CÂMARA LEGISLATIVA EM 2016 e 2017 RENDERAM AOS COFRES DO GDF UM RECURSO EXTRA DE 8,9 BILHÕES DE REAIS.
Foi o que afirmou o Presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Valle, na Comissão Geral realizada ontem. Como pode a Governança alegar falta de recursos?
A cada ação realizada pelo Comando de Greve, vão se dissipando as falsas alegações do governo. Rollemberg, que já havia se postado como inimigo do servidor público, agora também revela sua face inimiga da população mais pobre dessa cidade, aquela que é atendida pela assistência social.
O governador se mostra intransigente, com o fanatismo do recém convertido ao neoliberalismo, essa nefasta ideologia que pretende o Estado Mínimo para o povo e o Estado Máximo para os milionários e bilionários. Resistiremos.
Na próxima quinta, dia 3, conforme anunciado ontem pelos deputados Joe Valle, Chico Vigilante e Wasny de Roure, teremos uma nova Comissão Geral na CL. Dessa vez a Governança não será convidada, mas convocada.
Ontem de manhã foi protocolada na SEDESTMIDH uma proposta de acordo com o GDF. Sem abrir mão de nenhum dos itens de nossa pauta, oferecemos ao governo uma possível mediação, com vistas a estabelecer uma respeitosa Mesa de Negociações, o que não aconteceu até o presente momento.
REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE, segunda, dia 30, 9h30, no sindicato.
Próxima ASSEMBLEIA, 03/05, horário e local serão divulgados pelo Comando de Greve, oportunamente.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS