BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 46 - QUARTA-FEIRA - 02/05/2018
Ninguém pode faltar amanhã, ASSEMBLEIA GERAL, 14h, Câmara Legislativa.
Depois teremos uma nova Comissão Geral no Plenário da Câmara.
Todos devem ter visto a manifestação de repúdio contra Michel Temer ontem, nas ruas de São Paulo. Esse é o destino dos políticos que, além de corruptos, aplicam o ajuste fiscal contra o povo. Temer impôs a terceirização generalizada, a reforma trabalhista, a isenção fiscal para petroleiras estrangeiras, o congelamento de investimentos sociais por até 20 anos, e ainda quer fazer a reforma da previdência. O povo não é bobo. Rollemberg, se não mudar de postura, terá o mesmo destino de Michel Temer: ser repudiado nas ruas. Neste momento a principal contestação à política neoliberal de Rollemberg é a greve na assistência social. Se ainda restar um mínimo de sensibilidade com a situação dos(as) usuários(as) da assistência, o governador deve atender às reivindicações da nossa categoria.
ATENÇÃO APOSENTADOS(AS), se você não quer ter sua aposentadoria reduzida, com um possível corte na GPS, ou se você quer receber a pecúnia da licença-prêmio, só lhe restar fazer uma coisa: COMPARECER NAS ASSEMBLEIAS e demais atividades da greve. Esteja certo(a) que resmungar nas redes sociais não é suficiente para que nossos direitos sejam mantidos e respeitados.
(Para não ter protesto vãos, para sair desse antro estreito, façamos nós por nossas mãos, tudo que a nós nos diz respeito)