BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 48 - SEXTA-FEIRA - 04/05/2018
NA CÂMARA A CATEGORIA MOSTROU SUA FORÇA E O GOVERNO FICA CADA VEZ MAIS SEM ARGUMENTOS
Centenas de servidores e servidoras, dezenas de usuários, cinco parlamentares e quatro secretarias de estado. Esse foi o cenário de ontem na Câmara Legislativa. Ao final, um compromisso publicamente assumido: o GDF entregará uma proposta à CL na próxima terça, a ser apresentada à categoria para análise. Deixamos claro que temos disposição para negociar, mas não abrimos mão de nenhum dos 14 itens de nossa pauta.
As Unidades da Alta Complexidade devem continuar mantendo 30% do efetivo trabalhando. Na segunda, dia 7, não compareça ao seu local de trabalho. Com respaldo em terceira decisão favorável do TJ, nossa greve é legítima e é legal. Você que ainda não aderiu à greve, ainda há tempo. Venha para a luta. Não se deixe intimidar, confie na força da categoria unida, organizada e mobilizada. Não faça o jogo do governo. Ao contrário do que alguns pensam, furar a greve não favorece a população. O fura-greve ajuda o governo a manter a assistência social em penúria e violar os nossos direitos e os da população.
REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE, segunda, 7/5, 14h30, no sindicato. Atenção colegas de Brazlândia e Itapoã, está faltando representação dessas cidades no Comando.
Nova ASSEMBLEIA dia 9, quarta-feira. Horário e local serão definidos pelo Comando.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS