BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 52 - QUINTA-FEIRA - 10/05/2018
SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA ESCALA 24X72
A nossa reivindicação é que a escala seja regulamentada no formato atualmente existente, portanto sem excluir nenhum cargo ou especialidade. O que foi apresentado em assembleia foi a posição do governo. A assembleia compreendeu que a disposição do governo em regulamentar foi um avanço, mas não concordamos com a redação que apresentaram, por isso o item não foi aprovado. Sendo assim, em nosso entendimento, essa questão ainda não está resolvida. Pedimos a todos(as) da alta complexidade que se mantenham firmes na greve. Quem ainda não aderiu deve fazê-lo imediatamente. É bom lembrar que, antes da greve, a secretaria não queria a regulamentação.
ATENÇÃO, até o presente momento, segundo as informações que dispomos, o código que está sendo colocado nas Folhas de Ponto é o 322, o qual, como informado no início da greve, não tem caráter punitivo, não gerando prejuízo aos(às) grevistas.
CONVERSANDO COM ESTUDANTES DE PSICOLOGIA DA UnB. Foi hoje de manhã. A direção do sindicato foi convidada para uma apresentação sobre o SUAS e seus problemas de implantação no DF. Foi também uma oportunidade para explicarmos a greve e expressarmos nossa solidariedade à comunidade universitária que está mobilizada em defesa da UnB.
VEM AÍ UM NOVO RELATÓRIO QUADRIMESTRAL e tudo indica que, mais uma vez, o governo informará que o DF tem gastos com pessoal abaixo do limite prudencial definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Ninguém deve acreditar quando a Governança diz que não pode cumprir a lei e pagar a terceira parcela do reajuste. São desmentidos por seus próprios números.
AMANHÃ não compareça ao seu local de trabalho. A GREVE CONTINUA. O Comando de Greve está convocado para segunda, dia 14, 9h30, no sindicato. Solicitamos a presença de representantes da SEJUS e das cidades de Brazlândia, Itapoã e Candangolândia, ainda não presentes no Comando.
Terça, dia 15, todos e todas na Câmara Legislativa, 14h30
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS