BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 57 - QUINTA-FEIRA - 17/05/2018
SEM NEGOCIAÇÃO E SEM PROPOSTA SOBRE A PAUTA FINANCEIRA, A GREVE CONTINUA
Foi a decisão soberana da excelente assembleia realizada na manhã de hoje, na 515. Foi, mais uma vez, uma assembleia sindical e popular, encerrada com um novo bandeiraço, com amplo apoio popular, e breve ocupação do gabinete por usuárias(os) que foram a convite do sindicato.
A nova assembleia será na sexta, dia 25/05. Até lá, a greve continua firme, forte, com igual ou maior convicção que em seus primeiros dias.
Exigimos negociação de nossa pauta financeira. Estamos abertos a propostas, desde que partam do princípio do cumprimento de nossa lei de carreira, a 5184/2013.
Na Câmara podemos ter alguma iniciativa que viabilize recursos para nosso pagamento, embora isso não seja imprescindível, porque o governo tem recursos para nos pagar.
ATENÇÃO APOSENTADOS(AS): Vamos tentar reverter a perda da GPS. Primeiro vamos apresentar defesa administrativa. Para isso você deve comparecer na próxima segunda, dia 21, 15h, no IPREV (o endereço está na carta que você recebeu). Você deve levar seus documentos pessoais (RG, CPF), o último contracheque e a carta do IPREV. O sindicato vai, com os advogados, produzir as alegações, documento que você deve apresentar contestando o corte da GPS. Também vamos entrar com ação judicial. Sobre isso aguarde novas instruções. Acompanhe o site do sindicato diariamente = www.sindsascgdf.org.br
Erramos no Boletim de ontem. Foi informado que nossos salários estão congelados desde novembro de 2015. Na verdade é desde 2014
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS