GRANDE MOBILIZAÇÃO DE APOSENTADOS(AS) CONTRA O CORTE DA GPS

21/05/2018 22:54

Atendendo ao chamado do sindicato, quase 300 aposentadas e aposentados compareceram hoje à tarde no IPREV para duas atividades importantes.

Primeiro foi um rápido Ato Público, na parte externa do prédio, quando foram apresentadas informações sobre as iniciativas do SINDSASC  contrariamente ao corte da GPS e também quanto à greve pelo cumprimento da lei. Todos(as) foram convocados(as) a se fazerem presentes na próxima assembleia porque, afinal, a greve também deve contar com participação de quem já se aposentou porque todo mundo pode ser beneficiado por uma conquista salarial.

Em seguida fomos protocolar duas ações administrativas, com instrução dos advogados do sindicato. Uma primeira ação, individual, baseada nas alegações produzidas pelo jurídico do SINDSASC, foi protocolada pelos(as) presentes. Uma segunda ação, coletiva, em nome do próprio sindicato, também foi protocolada.

Queremos a imediata suspensão do anunciado corte na GPS. Devemos continuar mobilizados até que o corte seja definitivamente revogado.

Quem não pode estar presente hoje deve procurar o sindicato a fim de preencher o seu próprio recurso, cujas alegações serão as mesmas hoje protocoladas.

O prazo final do IPREV é 10/06. Pedimos que no máximo até do dia 05/06 compareçam ao sindicato. Quem reside fora de Brasília e é sindicalizado, basta ligar no 33406239 e obter maiores informações.

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO

18/04/2024

CONQUISTA DA GREVE: PUBLICADA AS 40H PARA 57 SERVIDORES(AS) DA SEJUS