No dia 23 de fevereiro a direção do sindicato foi recebida pelo Chefe de Gabinete da SEDESTMIDH, senhor André Luiz Perez Nunes e pelo assessor de gabinete, senhor Tarcísio Brandão, para esclarecimentos referentes às Portarias 10 e 11/2016.
Na oportunidade fomos informados que não há previsão de extinção de Unidades Orgânicas e que não há orientação da secretaria quanto à adoção das Organizações Sociais (OS) na Assistência Social.
Quanto ao Grupo de Trabalho criado pela Portaria nº 10, “para proceder ao levantamento do quantitativo de servidores por unidade e elaborar o Quadro de Lotação Ideal na SEDESTMIDH”, o qual terá também a incumbência de “estabelecer critérios objetivos para remoção de servidores”, ficou acertado que o mesmo será paritário, cabendo ao sindicato a indicação de 5 (cinco) nomes para sua composição.
Os representantes do Gabinete informaram que está em fase de finalização a resposta oficial à Pauta de Reivindicações entregue em novembro/2015. Ficou o compromisso que o secretário receberá o sindicato até a segunda semana de março.
COMISSÃO DE REMANEJAMENTO DA SECRIANÇA
O SINDSASC foi convidado pela Comissão de Remanejamento da SECRIANÇA para a “apresentação acerca do processo de remanejamento interno dos servidores da carreira socioeducativa”, ocorrida na quarta, dia 24.
No Diário Oficial de hoje, 25/02, seção 1, foi publicada a Portaria 17 contendo as regras para o Concurso de Remanejamento.
ATENÇÃO SERVIDOR(A), VEJA DIARIAMENTE O SITE DO SINDICATO. Ali você poderá encontrar informações do seu interesse. Acesse: http://WWW.SINDSASCGDF.ORG.BR
Sindicalize! O sindicato é a categoria organizada.
Sindicalizar é um ato de consciência.
AGENDA DO SINDSASC
ATIVIDADE
DATA
PAUTA
Reunião na SEJUS
26/02 – 11h
Mudanças na secretaria
Reunião no CRAS Riacho Fundo II
26/02 – 14h
Condições de trabalho e escolha de delegado(a) sindical
Lançamento da campanha “SEDESTMIDH, MOSTRA TUA CARA”
“SECRIANÇA, MOSTRA TUA CARA”
“SEJUS, MOSTRA TUA CARA”.
Segunda-feira
29 de fevereiro
Campanha para realçar a importância do nosso trabalho e as precárias condições de trabalho que encontramos