SEPLAG e SEDESTMIDH CONTINUAM ENROLANDO O CONCURSO PÚBLICO
Em mais uma demonstração de que as assinaturas de autoridades deste governo não têm praticamente nenhum valor, até o presente momento não temos ação concreta e pública com vistas à realização do concurso público para assistência social.
No dia 12/04/2018 o Subsecretário de Administração Geral da SEDESTMIDH, representando o GDF, assinou uma ATA DE AUDIÊNCIA no Ministério Público do Trabalho, representado pela Procuradora Ana Maria Villa Real F. Ramos. Na Ata consta explicitamente “que a estimativa é que em 90 dias o edital já esteja publicado”. Esse prazo venceu no último dia 12 de julho.
Não só o edital não foi publicado como sequer a empresa responsável pelo concurso foi contratada. Essa é a realidade. Rollemberg e seus fiéis seguidores da SEDESTMIDH planejam estrangular ao máximo a assistência social com falta de servidores e assim justificar a terceirização completa, liquidando com a já precária implantação do SUAS no Distrito Federal.
Nossa resposta será dada na ASSEMBLEIA GERAL do próximo dia 31.
VOCÊ SABIA QUE SÓ NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018 O GDF GASTOU QUASE 28 MILHÕES DE REAIS COM PROPAGANDA?
E QUE ESSE VALOR SERIA SUFICIENTE PARA PAGAR A 3ª PARCELA DO NOSSO REAJUSTE DE NOVEMBRO DE 2015 A DEZEMBRO DE 2018?
E AINDA SOBRARIAM QUASE 6 MILHÕES DE REAIS?
Atenção colegas que solicitaram as 40h, o sindicato teve acesso à lista dos(as) possíveis contemplados(as) segundo os critérios da SEPLAG. Não se trata de posição definitiva porque ainda não foi publicado no DODF. Disponibilizaremos a lista em nosso site. Interessados(as) podem conferir pela matrícula.
NÃO À REDISTRIBUIÇÃO NA SEJUS! A assistência social também é praticada na Secretaria de Justiça e ela é órgão de lotação da nossa carreira. Ali ninguém é cedido(a). Não será com sacrifício da SEJUS que a SEDESTMIDH resolverá seus problemas com falta de pessoal. Concurso público JÁ !
NÃO SE ESQUEÇA, DIA 31/07 TEM ASSEMBLEIA GERAL
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS