SEXTA, DIA 10, É PARALISAÇÃO, COM ASSEMBLEIA, 9h, e ATO PÚBLICO, 10h, REFERENTE ao “DIA DO BASTA”
Nossa categoria está na linha de frente. Precisamos continuar dando o bom exemplo de combatividade e disposição de luta. Na próxima sexta, dia 10, teremos uma paralisação de 24h. Todos e todas devem comparecer à ASSEMBLEIA, a partir das 9h, na Praça Zumbi dos Palmares, SDS, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, plataforma superior.
Não daremos sossego a governador caloteiro e a governo que se recusa a negociar. Não descansaremos enquanto não sair o Edital do concurso público. Nossas reivindicações são justas.
As centrais sindicais convocaram o Dia do Basta. Michel Temer planeja retomar a reforma da previdência após as eleições. No Senado tramita um PLS que visa acabar com a estabilidade do servidor público. O país está em crise absoluta, com mais de 14 milhões de desempregados e um governo ilegítimo e corrupto que não para de atacar nossos direitos. Queremos a revogação da reforma trabalhista e da EC-95.
Sexta é dia de luta. Não vá ao seu local de trabalho. Compareça na assembleia e permaneça para o Ato Público. Somente o pessoal da alta complexidade deve manter o efetivo mínimo de 30%. Fora Temer e todos os corruptos.
REGRAS PARA SOLICITAÇÃO DE TRANSPORTE: Com carro próprio, mínimo de 4 pessoas: vale-combustível. Com 10 pessoas: van. Com mínimo de 20 pessoas: micro-ônibus. Mínimo de 30 pessoas: ônibus. O transporte deve ser solicitado até 15h de quinta, dia 09.
Atenção colegas, vejam no site do sindicato a pauta de reivindicações atualizada, conforme deliberação da última assembleia. Acompanhe diariamente owww.sindsascgdf.org.br
Dia 10 também tem TV SINDSASC, das 17 às 17h30, no Canal 12 da NET, com transmissão simultânea no site e facebook.
GOVERNADOR QUE NÃO RESPEITA SERVIDOR. NÃO NEGOCIA. TEM POSTURA INTRANSIGENTE, MERECE SER REELEITO ??
PARALISAÇÃO DE 24h - 10/08
PARALISAÇÃO DE 24h - 10/08
Assembleia, 9h,
Conic (Praça Zumbi dos Palmares, ao lado da rodoviária do Plano)
ATO PÚBLICO 10h
DIA DO BASTA
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS