Vitória dos aposentados e do Sindsasc

25/09/2018 14:35

Na tarde desta terça-feira (25), o conselheiro Paulo Tadeu, do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), deu parecer favorável e o plenário aprovou a cautelar solicitada pelo Sindsasc para evitar o corte da GPS nas aposentadorias e o restabelecimento àqueles que já haviam sido prejudicados.

Essa decisão tem caráter cautelar e ainda pode ser revertida. Por isso não podemos, em hipótese alguma, recuar em nossa mobilização, razão pela qual a categoria deliberou por uma nova assembleia com paralisação e indicativo de greve para o dia 3 de outubro.

Agradecemos à deputada federal Érika Kokay pelo seu empenho junto ao Tribunal de Contas, viabilizando agenda com a presidente Anilcéia Machado. Ressaltamos o belo exemplo de solidariedade de classe de quem, estando na ativa, compareceu à assembleia.

A luta é uma só: de aposentados e servidores da ativa. Queremos manter a GPS nas aposentadorias, queremos concurso público e não abrimos mão do nosso direito à terceira parcela do reajuste, retroativa a novembro de 2015.

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS