Informes do Sindsasc - segunda-feira 1º de outubro

01/10/2018 13:59

INFORMES DO SINDSASC - SEGUNDA, 01/10/2018

Na próxima quarta, dia 3, tem ASSEMBLEIA COM PARALISAÇÃO E INDICATIVO DE GREVE. Não compareça ao seu local de trabalho. Vá direto para a assembleia, 9h, no Anexo do Buriti. O pessoal da alta complexidade deve manter o efetivo mínimo de 30%

Por que essa assembleia com indicativo de greve?

• Os aposentados estão com seu contracheque sem a GPS. Embora tenhamos conseguido a cautelar no Tribunal de Contas, o IPREV ainda não tomou as providências para manter a gratificação.
  • Estamos no momento decisivo em relação ao concurso público. Apesar do publicado em redes sociais pelo próprio governador, não temos oficialização do concurso.
  • O GDF divulgou na última sexta, 28/09, o quanto gastou com pessoal em relação à Receita Corrente Líquida no segundo quadrimestre de 2018. Foram exatos 45,01%, portanto abaixo do limite prudencial definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal que é de 46,55%. Ou seja, o governo pode sim pagar o reajuste definido em lei. Tem base legal e tem condições financeiras. Se não paga é porque não quer e nós não podemos simplesmente aceitar isso calados.

Portanto, colegas, compareçam na assembleia.

ATO PÚBLICO PELA REABERTURA DA CASA DA MULHER BRASILEIRA. Será na quinta, dia 4, 10h, em frente ao prédio da CMB. O prédio foi interditado e está em obras a passo de tartaruga. Essa situação torna-se ainda mais insuportável quando se sabe do lamentável crescimento das estatísticas de violência contra a mulher.

O boletim impresso do SINDSASC está de cara nova. Agora tem nome próprio, O SOCIAL, escolhido entre as sugestões que foram apresentadas em nossa página do Facebook. Está sendo distribuído nas Unidades e enviados pelo correio aos colegas aposentados que não possuem e-mail.

INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA em celebração ao dia do servidor público: devido a problemas com a gráfica, os ingressos serão distribuídos a partir de amanhã, 2/10. Cada sindicalizado tem direito a dois ingressos, incluindo o seu próprio. Os ingressos são pessoais e intransferíveis. Teremos som mecânico e apresentação da banda Satisfaction, de repertório bastante variado. O clube fica na entrada da Vila Planalto, de fácil localização e amplo estacionamento. O buffet inclui comida e bebida. Atenção! Os ingressos também estarão disponíveis na próxima assembleia.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024

CRITÉRIOS PARA MOBILIDADE NA CARREIRA PODEM SER DEFINIDOS COM PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO