Usuário depreda veículos de servidores no Centro Pop Brasília

02/10/2018 13:20

Na manhã desta terça-feira (2), um usuário visivelmente transtornado atentou contra dois servidores da do Centro Pop de Brasília. Uma das trabalhadoras teve seu carro chutado, o que causou danos à lataria. Outro servidor teve seu veículo atingido por um pedaço de concreto.

Para além dos prejuízos materiais, há também danos morais à equipe do Centro Pop Brasília. As condições de trabalho são precárias, seja pela pequena quantidade de servidores seja pelos constantes atrasos nos benefícios.

A direção do sindicato esteve no local poucos minutos após o ocorrido. Expressamos nossa solidariedade à equipe e levaremos esse fato à assembleia desta quarta-feira (3), às 9h, em frente do Anexo do Palácio do Buriti.

13/06/2019

Globo mostra denúncia do Sindsasc sobre população carente que sofre sem cestas básicas do GDF

17/06/2019

Sindicatos se reúnem com líderes da CLDF para defender licença-prêmio

17/06/2019

STF adia votação sobre reajuste dos salários do servidores do DF

13/06/2019

Diretoria do Sindsasc participa de reunião com Secretaria de Relações Institucionais

13/06/2019

Assembleia decide por mobilização permanente

12/06/2019

Sindicatos se unem em defesa da licença-prêmio

13/06/2019

Luta contra a reforma da Previdência gera primeiros resultados. Continuemos mobilizados!