CRAS, CREAS e CECON de Planaltina e CRAS Arapoanga
Pablo e Vânia
Casa de Ismael
CRAS, CREAS Brasília. CREAS da Diversidade. UPS. Centro Pop Brasília. 515. Anexo do Buriti. CRAS Varjão. Serviço Funerário. Almoxarifado. CRAS e CECON de São Sebastião.
Camila e Clayton
CRAS Núcleo Bandeirante
CRAS e CREAS Núcleo Bandeirante. CECON Divinéia. CRAS Candangolândia. CRAS e CECON Riacho Fundo I. CRAS Riacho Fundo II. CRAS Guará. UNAC Guará. Arquivo.
Fernanda, Ádima e Edglay
Nesta terça-feira (16), damos inícios à realização das nossas assembleias regionais e setoriais.
O objetivo principal dessas assembleias é incorporar em nossa pauta de reivindicações alguns itens específicos por região, por serviço ou por segmento da categoria.
A pauta geral já foi aprovada na assembleia de 31 de julho último.
Na sequência das assembleias regionais e setoriais teremos uma nova assembleia geral em 23/10, para aprovar a pauta completa.
No dia 25, entregaremos aos candidatos ao GDF que disputam o segundo turno: Rodrigo Rollemberg e Ibaneis Rocha.
No horário das assembleias os serviços serão momentaneamente interrompidos, no período das 9 às 12 horas. As secretarias serão comunicadas mediante ofício.
A Assembleia de Planaltina é realizada no CRAS Planaltina. Participam dela, os servidores do CRAS, CREAS e CECON de Planaltina e CRAS Arapoanga. Os responsáveis pela reunião são Pablo e Vânia.
No Plano Piloto, a assembleia é na Casa de Ismael. Dela, participam quem atua no CRAS, CREAS Brasília, CREAS da Diversidade, UPS, Centro Pop Brasília, 515, Anexo do Buriti, CRAS Varjão, Serviço Funerário, Almoxarifado, CRAS e CECON de São Sebastião. Os responsáveis pela assembleia são Camila e Clayton.
A Assembleia do Núcleo Bandeirante é realizada no CRAS Núcleo Bandeirante. Participam dela os trabalhadores do CRAS e CREAS Núcleo Bandeirante, CECON Divinéia, CRAS Candangolândia, CRAS e CECON Riacho Fundo I, CRAS Riacho Fundo II, CRAS Guará, UNAC Guará e Arquivo. Os responsáveis são Fernanda, Ádima e Edglay.
OBSERVAÇÕES: 1-Será com paralisação parcial, até 12h; 2-Em cada assembleia uma pessoa da diretoria coordena; 3-O objetivo principal é complementar a pauta de reivindicações com itens específicos da região, dos serviços ou do setor da categoria; 4-Uma nova assembleia geral será convocada em 23/10; 5-A pauta de reinvindicações completa será entregue em 25/10 a quem estiver no segundo turno das eleições para o GDF.
Ultimas Notícias
23/12/2024
SUBSTITUIÇÃO DA GTIT PELA GH, NO DETRAN, TEVE APOIO DO DIRETOR-GERAL