SOBRE O CONCURSO DE REMANEJAMENTO NA SECRIANÇA

14/03/2016 18:36

Após ouvir servidores(as) da carreira socioeducativa, o SINDSASC vai solicitar a prorrogação do prazo de impugnação ou retificação do Edital do Concurso de Remanejamento, conforme dispõe o item 7.1 do mesmo Edital, dos 5 dias úteis estipulados, para 30 dias corridos.

Buscamos um processo democrático, transparente e participativo, tendo em vista que o Concurso atingirá o conjunto da categoria. Sem a realização de uma discussão ampliada acerca dos critérios adotados para pontuação, aumentaremos dentro de nossa categoria o sentimento de que não há espaço para emitir opiniões – e contra isso uma instituição sindical deve agir!

Reconhecemos e valorizamos o esforço desenvolvimento pelo Grupo de Trabalho de Concurso de Remanejamento. Apoiamos a proposta de adotar exclusivamente critérios objetivos para pontuação. Compreendemos e defendemos a necessidade do Concurso. Entretanto, como já havíamos sugerido no momento em que a proposta nos foi apresentada, afirmamos que é necessário um tempo maior para análise do Edital e da Portaria 17.

Os trinta dias propostos permitirão à categoria uma melhor compreensão do Edital; e, se for o caso, realizar ajustes destinados a garantir um remanejamento baseado em critérios que tenham sido fruto de uma discussão mais abrangente do que a realizada até agora.

17/10/2024

LOCAL DA FESTA DISPÕE DE AMPLO ESTACIONAMENTO E ÁREA COBERTA PARA DESEMBARQUE