O Sindsasc convoca a todos os servidores da assistência social e cultural do Governo do Distrito Federal (GDF) para uma paralisação de 48 horas nos dias 10 e 11 de outuro.
O GDF e o governo federal agridem o servidor, desmontam o serviço público, retiram direitos da população. nossa resposta é a união da categoria em luta com o povo.
Após a assembleia realizada na última quinta-feir a(3 de outubro), uma comissão foi escolhida para se reunir na Secretaria de Relações Institucionais (SRI) com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, de Justiça, da Sejus, Mulher e da própria SRI. Essa reunião foi infrutífera, como todas realizadas com a Secretaria de Relações Institucionais, uma secretaria inútil, cuja função é somente tergiversar diante da grave situação vivida na assistência social.
O sindicato continua com disposição ao diálogo com o GDF mas, diante de tanta desfaçatez por parte de seus representantes, a começar do governador, não nos resta alternativa que não seja a ampliação das mobilizações.
Pelos direitos do povo Pelo cumprimento da lei 5184/2013 Contra a reforma da Previdência
Ultimas Notícias
09/01/2025
MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO