Diretoria do Sindsasc debate sobre o concurso da assistência social com o titular da Sedes

09/10/2019 17:04

Nesta quarta-feira (9 de outubro), uma comissão de concursandos, acompanhados do diretor-geral do Sindsasc, Edglay Souza e da diretora financeira, Natalícia Santana, além do deputado Reginaldo Veras (PDT), participaram de uma reunião com o titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (sedes), Ricardo Guterres. A pauta foi o concurso público.

Essa é uma das pautas prioritárias do sindicato. Temos feito um grande esforço para que o concurso aconteça com tranquilidade, apesar de tantos atropelos causados pelo Ibrae.

Já nos manifestamos pela imediata contratação dos 314, assim que os resultados forem homologados. Mais: defendemos que se avance na contratação do cadastro de reserva porque só assim poderemos minimizar a carência de pessoal. Outras questões como o cumprimento do item 10.5 dos editais que preveem curso de formação e uma possível retificação a fim de aproveitar o máximo possível de aprovados para o cadastro de reserva, também constam nas defesas do sindicato.

Para discutir essas questões realizaremos uma reunião no próximo dia 14, 9h, na sede do sindicato. Os concursandos e concursandas estão convidados.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024

CRITÉRIOS PARA MOBILIDADE NA CARREIRA PODEM SER DEFINIDOS COM PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO