Informes do Sindsasc - Terça, 15/10/2019

15/10/2019 14:17

Terça-feira, 15/10/2019

Buscando apoio na Câmara Legislativa

Para as diversas demandas da categoria, diante da falta de resposta por parte do governo, o sindicato tem procurado apoio na Câmara Legislativa. Na semana passada o deputado Reginaldo Veras (PDT) acompanhou a direção do sindicato e uma comissão de candidatos(as) no concurso público em reunião com o secretário de Desenvolvimento Social. São vários pleitos, sendo principal o de imediata contratação dos aprovados, assim que o resultado for homologado.

Na última segunda, dia 14, estivemos no Colégio de Líderes da Câmara Lesgislativa, expondo a realidade da assistência social, quando pudemos reunir posteriormente com o secretário de relações parlamentares, Bispo Renato. Nesse caso um dos pleitos era Gratificação de Habilitação, que temos chamado de tabela horizontal.

Nesta terça, dia 15, estivemos com o vice-presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, deputado Eduardo Pedrosa (PTC), que se comprometeu-se em trabalhar pela inclusão da nossa carreira no projeto que cria a Gratificação de Habilitação, além de buscar uma agenda do sindicato com o secretário de Economia, André Clemente. Estivemos também com o deputado Fábio Félix (PSOL) que foi o responsável pelo espaço que conseguimos no Colégio de Líderes.

ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR, confirmada para o dia 6 de novembro, 9h, Praça do Buriti. Agendem desde já. Será com paralisação de 24h

Sobre a Festa do Dia do Servidor, ainda temos ingressos na sede do sindicato. Pedimos aos(às) sindicalizados(as) que não deixem para última hora. A distribuição vai até dia 22 de outubro, mas os ingressos são em quantidade limitada à capacidade do salão. Alertamos que os ingressos são pessoais e intransferíveis. Não haverá hipótese de outra pessoa entrar com ingresso de sindicalizado.

ATENÇÃO, APOSENTADOS que já receberam a licença-prêmio convertida em pecúnia, você tem direito a uma correção no valor recebido. Amanhã, dia 16, vamos divulgar uma relação de sindicalizados que devem entregar documentos para ação judicial. Não é necessário comparecer ao jurídico, basta entregar os documentos cuja relação será divulgada amanhã.

Alertamos aos colegas da ativa que teve início o prazo para recadastramento obrigatório. Não deixe de fazer. O endereço eletrônico é o www.sefp.df.gov.br/recadastramento

Sindsasc convida servidores para reunião no Riacho Fundo 1

O Sindsasc realiza nesta quarta (16 de outubro), às 11 horas, reunião no Cras do Riacho Fundo 1. duas reuniões regionais nesta segunda-feira (14 de outubro). Convidamos os servidores do Cras e do Cecon da região administrativa. Vamos repassar os informes do sindicato e definir as próximas reuniões abertas.

Compareça!

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS