A entrega dos ingressos na sede do sindicato foi prorrogada até as 18h do dia 24/10, mas limitada à capacidade do salão. Somente o próprio sindicalizado pode pegar o ingresso.
Os ingressos de sindicalizados são pessoais e intransferíveis. Será solicitada identificação na entrada.
O estacionamento interno estará disponível mediante apresentação do ingresso na entrada do clube.
O salão será aberto as 21h, mas o buffet servirá somente a partir das 22h. A banda “Farinha de Mesa” inicia 21h30 e a “Satisfaction” às 23h. Nos intervalos das bandas teremos som mecânico.
As mesas serão compartilhadas.
A 4ª Festa do Dia do Servidor integra as atividades de mobilização e luta da categoria.
ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR, com paralisação de 24h, confirmadíssima para dia 6 de novembro, 9h, Praça do Buriti. Anotem na agenda. Compareçam. Estimulem os(as) colegas acomodados(as) a participarem. Convide a população que atendemos. Queremos imediata abertura de negociações com o governo. Apostamos no diálogo e rejeitamos a intransigência e a enrolação, por isso não vamos ficar esperando até abril de 2020 para ouvir uma nova promessa do GDF.
A PEC-06 foi aprovada no Senado. Continuamos em luta contra reforma da previdência porque agora vem a tal PEC paralela (PEC-133/2019) que o Congresso e o Bolsonaro estão querendo impor aos servidores públicos do DF, estados e municípios. Vamos reagir.
SEXTA-FEIRA, 25/10, tem pré-Conferência de Assistência Social no Núcleo Bandeirante, a partir das 8h30, no CRAS.
Assembleia Popular Contra o Feminicídio é realizada em 26 de outubro
No próximo dia 26 é realizada a Assembleia Popular Pela Vida de Todas as Mulheres Contra o Feminicídio. O movimento está marcado para as 15 horas no Museu Nacional. Participe deste dia de luta pela vida das mulheres.
Dia 29 de outubro tem reunião aberta no Riacho Fundo 1
No dia 29 de outubro, às 9 horas, o Riacho Fundo recebe a Reunião Aberta da Assistência Social promovida pelo Sindsasc. Nossa mobilização será no Cras do Riacho Fundo 1.
É importante discutirmos sobre a precarização da assistência social no DF. Também lutamos pelos direitos do povo; pelo pagamento da 3ª parcela do reajuste dos servidores públicos; pela contratação de mais servidores; e contra a reforma da Previdência.
Candangolândia recebe reunião aberta da assistência social em 30 de outubro
Candangolândia a próxima cidade a receber uma edição da Reunião Aberta da Assistência Social promovida pelo Sindsasc. Vamos nos reunir no próximo dia 30 de outubro (quarta-feira) às 14 horas, no Cras Candangolândia.
É importante discutirmos sobre a precarização da assistência social no DF. Também lutamos pelos direitos do povo; pelo pagamento da 3ª parcela do reajuste dos servidores públicos; pela contratação de mais servidores; e contra a reforma da Previdência.
Ultimas Notícias
09/01/2025
MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO