Alerta de possível golpe

22/11/2019 15:02

Alertamos aos nossos sindicalizados que pessoas estão ligando e até mesmo usando o nome do sindicato para um possível golpe. Trata-se de informações duvidosas referentes a pagamentos de precatórios. Em hipótese alguma o(a) sindicalizado(a) deve efetuar depósitos prévios e em hipótese alguma o sindicato recebe valores por ações judiciais individuais.

Informamos que os processos antigos que resultaram em precatório foram conduzidos por escritórios de advocacia contratados pelo sindicato anterior ao SINDSASC.

Os escritórios são:

Riedel Resende Advocacia (que é também contratada atual do sindicato)

Josilma Saraiva, advogada.

Palazzo & Nogueira Advogados e Consultores

Moisés Marques Advogados

Ana Ribas

Além desses, temos também como contratado atual o escritório de advocacia: Resende, Mori e Fontes.

Somente os escritórios acima relacionados podem entrar em contato com os sindicalizados.

Recomendamos que uma forma para constatar possível golpe é solicitar o nº da OAB do suposto advogado e/ou solicitar o número do processo judicial.

REUNIÃO COM SERVIDORES(AS) DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.