No dia 18 de março, às 9 horas, vamos fazer um ato público em protesto ao descaso com o Bolsa Família. Vamos nos reunir de frente ao Ministério da Cidadania, na Esplanada dos Ministérios.
O governo federal está liquidando com a assistência social. O Bolsa Família, mesmo após concedido nos CRAS, está atrasado há mais de 10 meses. Pessoas bastante necessitadas que têm o seu benefício suspenso ou bloqueado, mesmo após a regularização também estão com o benefício atrasado. Quem trabalha na assistência sofre com a revolta do povo, apesar de não serem responsáveis por esse descalabro.
Quem é culpado pelo sofrimento do povo necessitado? O governo federal é o culpado. O senhor Jair Bolsonaro, a mando de Paulo Guedes e do mercado financeiro, é quem está cortando recursos destinados à assistência social e passando o facão no Bolsa-Família e no BPC (Benefício de Prestação Continuada).
Para defender os direitos do povo e os direitos de quem trabalha na assistência social conclamamos todos e todas a comparecerem no ato público. Foi a luta que nos trouxe direitos, é a luta que vai mantê-los.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS