Sindicato dos Servidores da Assistencia Social e Cultural do GDF

Cras Itapoã se organiza para atendimento durante pandemia

26/03/2020 11:33


Considerando a dificílima situação vivida pela assistência social mesmo antes da pandemia, a equipe do Cras Itapoã organizou um fluxo de demandas que reuniu aproximadamente 8 mil pessoas em planilha, na qual se definiu hierarquia de prioridades segundo relato dos próprios usuários.

Neste momento de crise ampliada, a unidade está atendendo seguindo orientações da Subsecretaria de Assistência Social (Subsas), com concessão de cestas de alimentos via contato telefônico. A partir da organização específica do Cras, segundo a equipe, seria possível fazer as concessões de outros benefícios além da cesta de alimentos, o que pode ser de grande impacto positivo nessa dramática situação que vivemos.

Os contatos telefônicos para requisição dos serviços do Cras Itapoã são 34676001 e 33691516.

 


Ultimas Notícias


10/01/2025

RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS

Ver Notícia

09/01/2025

MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Ver Notícia

07/01/2025

CRAS AREAL EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS E PERIGOSAS

Ver Notícia

06/01/2025

MULHER É VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NA CIDADE ESTRUTURAL

Ver Notícia

06/01/2025

INFORMES DO SINDSASC - Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025 - Nº 296 – ANO 10

Ver Notícia

03/01/2025

Matéria destaca parceria entre SEDES e IPEDF para o Censo da População em Situação de Rua

Ver Notícia

02/01/2025

RETROSPECTIVA SINDSASC 2024

Ver Notícia