CONVÊNIO FIRMADO PELO SINDSASC GARANTIRÁ NOVOS SERVIÇOS DE ADVOCACIA ESPECIALIZADA À CATEGORIA.

27/04/2020 09:12

REALEASE - CONVÊNIO SINDSASC

O convênio firmado entre o SINDSASC e o escritório especializado SORAIA MENDES & ADVOGADAS ASSOCIADAS atuará em demandas de natureza criminal, família e cível.

Além destas causas o escritório também oferecerá atendimento jurídico especializado para casos de violência contra a mulher, em especial violência doméstica e familiar, violência sexual, violência patrimonial, violência moral, violência psicológica, violência obstétrica e assédio sexual; e também em casos de racismo, intolerância religiosa, lgbtifobia, outros crimes de ódio e direito ao livre exercício de manifestação.

Os atendimentos serão realizados na sede do escritório SRTVS, quadra 701, Centro Empresarial Brasília, Bloco A, sala 822, nesta Capital Federal, mediante agendamento prévio no Sindicato já a partir deste mês de maio.

ATENÇÃO: em razão da COVID-19, visando preservar a saúde de todos e todas e, ao mesmo tempo, garantir os atendimentos, o escritório Soraia Mendes & Advogadas Associadas atenderá os associados e as associadas ONLINE, de segunda a sexta-feira mediante agendamento prévio no Sindicato.

SAIBA MAIS SOBRE O SORAIA MENDES & ADVOGADAS ASSOCIADAS

O escritório Soraia Mendes & Advogadas Associadas é fruto de uma trajetória de mais de 20 anos de uma formação acadêmica sólida capaz de garantir à sua clientela o mais alto padrão de especialização nas áreas do direito em que atua.

Alinhado a um novo conceito de advocacia e consultoria jurídica de atendimento personalizado e de altíssimo nível técnico para o escritório cada processo é verdadeiramente único e a demanda de cada cliente é prioridade número 1.

O resultado final do trabalho é, portanto, em benefício de quem representa, sempre a construção de teses inovadoras com o que há de mais atual e melhor nas áreas do direito criminal, eleitoral, constitucional, internacional dos direitos humanos, de violência contra a mulher e afins.

Orientada pelos valores de justiça, igualdade, democracia, ética e respeito à diversidade e à sororidade (tomados como fundamentais e irrenunciáveis em toda e qualquer ação do escritório), a equipe, formada profissionais em nível de mestrado, doutorado e pós-doutorado, reconhece cada cliente como um sujeito ativo na discussão sobre a melhor alternativa jurídica a ser adotada no caso concreto.

Tendo como missão disponibilizar atendimento personalizado, prioritário e de alto padrão técnico, no Soraia Mendes & Advogadas Associadas mais do que trabalhar "para" alguém, todo trabalho é desenvolvido de mãos dadas "com" a clientela.

Maiores informações sobre o escritório Soraia Mendes & Advogadas Associadas no site www.soraiamendes.com.br .

16/05/2024

SEDES PUBLICA MAIS 5 CONCESSÕES DAS 40H, JÁ A SECRETARIA DA MULHER CONTINUA DESCUMPRINDO ACORDO

16/05/2024

DISPONIBILIZAMOS NOVAMENTE O FORMULÁRIO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS REFERENTES À AÇÃO DA 3ª PARCELA CONFORME A LEI 5184/2013