O SINDSASC informa a categoria e aos aprovados no último concurso da Assistência Social, que aguardam com urgência a convocação dos servidores, o Desembargador Alfeu Gonzaga Machado deu liminar a um candidato do concurso, que ingressou na Justiça, alterando a regra do arrendondamento das notas de corte do certame. Tal decisão diminui consideravelmente o número de candidatos aprovados, porque aumento a pontuação mínima necessária nas provas objetivas, consequentemente eliminando um número maior de candidatos.
A decisão traz não só danos aos demais candidatos, mas também enormes prejuízos à população que depende dos serviços prestados pelos servidores da Assistência Social, cujos quadros encontram-se extremamente defasados, sendo a falta de profissionais patente diante da demanda da sociedade, agravada em tempo de COVID-19.
Diante deste cenário, o SINDSASC não poderia deixar de defender o direito dos servidores, dos candidatos e da própria população e informa que tomará todas as medidas judiciais possíveis para reverter este quadro, a entidade sindical convoca também os candidatos prejudicados pela decisão que se juntem ao esforço do sindicato na reversão da decisão judicial.
Aqueles que tiverem interesse em auxiliar a discussão judicial precisam apresentar os seguintes documentos no sindicato:
- Cópia RG e CPF - Comprovante de Residência - Procuração (Fornecida pelo Sindicato)
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS