OBJETIVO É VERIFICAR CONDIÇÕES DE TRABALHO NA PANDEMIA
Aos(às) servidores(as) da carreira pública da assistência social.
Colegas, o SINDSASC deseja fazer um levantamento de nossas condições de trabalho durante esse período de pandemia. Para isso pedimos que nos enviem, até a próxima segunda-feira, dia 06, às 12h, no e-mail: secretaria@sindsascgdf.org.br, as seguintes informações:
1-Os servidores da Unidade receberam equipamentos de proteção individual?
1-Em caso afirmativo:
1.1- Quais foram/são os equipamentos fornecidos?
1.2- De que maneira as orientações sobre uso foram/são realizadas?
1.3- Quantos equipamentos (quantidade por equipamento) foram disponibilizados para cada servidor?
1.4- O quantitativo de equipamentos existente é suficiente para cobrir o período de pandemia definido até 31/12/2020?
3- O §2º, do Art. 1º, da Lei 6.554/2020, que determina a obrigatoriedade de testes diagnósticos a cada 15 dias, está sendo cumprido?
3.1- Por quantas testagens o servidor passou desde o início da pandemia?
3.2- A chefia informou sobre quando está programada a próxima testagem?
4-O revezamento entre servidores está sendo praticado na sua Unidade?
5-Houve casos de testagem positiva em seu local de trabalho?
5.1-Em caso afirmativo os servidores e demais profissionais foram todos testados? Houve desinfecção do prédio ou medida equivalente?
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