DIA DO CALOTE, 07/06

06/06/2016 10:54

DIA DO CALOTE, 07/06

A diretoria do sindicato propõe que todos(as) compareçam ao trabalho com a camiseta da greve, nesta terça, dia 07.

Em face do recente anúncio do GDF sobre o pagamento da 3ª parcela do reajuste, optamos por reunir a Comissão de Base a fim de avaliar o cenário e traçar as diretrizes de atuação nos próximos meses. Reiteramos posição anterior de não aceitar um novo calote e de manter mobilizações.

Ao mesmo tempo, entendemos que é o momento de iniciarmos a construção de uma nova pauta de reivindicações, atualizando dados referentes a perdas salariais e outros temas que estão sendo apontados em reuniões setoriais da categoria.

A diretoria do sindicato vai apresentar, em breve, uma proposta de Tabela Horizontal e de regulamentação da escala 24x72, para apreciação da categoria, para que, após aprovação, seja encaminhada ao governo, conforme entendimento com a SUTRATS (Subsecretaria de Relações do Trabalho/Casa Civil) ocorrida na Mesa Permanente de Negociação em 13/05.

A Comissão de Base deve definir a data da próxima assembleia.  As ações judiciais sobre auxílio-alimentação, adicional de periculosidade e adicional noturno já foram encaminhadas.

Pedimos que as Unidades da SEDESTMIDH e SEJUS que ainda não tenham feito escolha de delegado(a) sindical que entrem em contato com a direção do sindicato para agendarmos reuniões. Na SECRIANÇA a escolha será feita após a conclusão do concurso de remoção.

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO DA COMISSÃO DE BASE

Convocamos os(as) delegados(as) sindicais, os(as) representantes no CDCA e CAS e a diretoria do sindicato para a reunião da Comissão de Base, no próximo dia 07/06/2016, 9 horas, no sindicato.

Pauta:

1. Avaliação do recente anúncio do GDF e a continuidade da luta contra o calote, por melhores condições de trabalho e contra o PLP-257;
  2. Discussão sobre a construção de uma nova pauta de reivindicações.

CONVITE: Reunião com técnicos administrativos. Sexta, dia 10, 14 horas, no sindicato. Pauta: questões específicas do cargo.

Veja o site do sindicato, todos os dias, as atualizações estão sendo feitas diariamente e pode ter notícia que seja do seu interesse e informações relevantes para toda categoria:

www.sindsascgdf.org.br

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO