INICIADA CAMPANHA PELO RESSARCIMENTO DO QUE GASTAMOS PARA TRABALHAR. A principal intenção é denunciar o GDF e seu descaso em relação às nossas condições de trabalho. Não são poucos os servidores que gastam do próprio bolso para aquisição de equipamentos, insumos e diversos materiais. Embora seja uma prática que o próprio sindicato orienta que não seja feita, reconhecemos que há situações tão precárias que se tornam simplesmente insuportáveis para quem está no serviço cotidiano. Por isso muitos colegas optam por gastar do próprio bolso. Precisamos denunciar isso.
A partir de agora orientamos os colegas a não mais usarem os próprios recursos para realizar obrigações que são do estado. Mas, se o fizer, não deixe de copiar a nota fiscal e enviá-la ao sindicato, para que possamos denunciar e exigir ressarcimento. O envio pode ser feito via e-mail para secretaria@sindsascgdf.org.br ou via whatsapp no 992139528.
A população precisa ter conhecimento dessa realidade.
GESTÕES DA SEDES, SEJUS E SMDF, ALÉM DO PRÓPRIO GOVERNADOR, PODEM SER RESPONSABILIZADAS CASO ALGUM SERVIDOR SEJA ACOMETIDO GRAVEMENTE PELO COVID-19. A base legal foi dada por decisão do Supremo Tribunal Federal, ao analisar medidas cautelares contra a MP-966/2020. Temos deliberação de assembleia referente ao tema, incluindo proposta de protocolo em caso de testagem positiva de qualquer profissional que trabalhe em nossas unidades.
ANOTEM OS NOMES DESSES DEPUTADOS: Delmasso (Republicanos), Hermeto (MDB), Iolando Almeida (PSC), Martins Machado (Republicanos) e Robério Negreiros (PSD). São aliados de Ibaneis que, segundo matéria da TV Globo, pretendem reapresentar o projeto que visa acabar com a obrigação de manter 50% dos cargos em comissão para servidores de carreira. Merecem o nosso completo repúdio. Querem reinstituir o cabide de emprego e disseminar contratações exclusivamente políticas.
ATENÇÃO SINDICALIZADOS, temos ingressos disponíveis para as sessões de teatro do Arena Drive. Interessados devem entrar em contato, em horário de expediente, no secretaria@sindsascgdf.org.br
A ASSISTÊNCIA VAI PARAR. Dias 16 e 17 de setembro: paralisação de 48h.
Pelo cumprimento da Lei 5184/2013. Pela nomeação dos aprovados no concurso.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS