Paralisação continua até esta quinta (17 de setembro)
A assembleia do Sindsasc realizada nesta quarta (16 de setembro) de forma híbrida, presencial e remota, aprovou as seguintes ações, propostas e compromissos:
- Realizar nova paralisação de 24h e assembleia geral na primeira quinzena de novembro; - Realizar reuniões virtuais para discussão sobre conjuntura nacional e local; - Realizar debates sobre o recente processo histórico brasileiro; - Defender a manutenção do auxílio-emergencial no valor de 600 reais; - Propor que os representantes de usuários tenham ajuda de custo quando escolhidos para compor o Conselho de Assistência Social; - Realizar mensalmente paralisações de 24h, regionalizadas, para discussão sobre realidades locais. Durante a assembleia, a assessoria da secretária-executiva da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Ana Paula Marra, informou que seremos recebidos na tarde desta quarta. A pauta que está em discussão é a abertura de negociações com a Secretaria de Economia sobre a 3ª parcela e a nomeação dos aprovados no concurso.
O sindicato prossegue empenhado na defesa de nossa pauta de reivindicações, apesar das óbvias dificuldades criadas pela pandemia.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS