Evento é realizado no anexo do Buriti, a partir das 10 horas
O Sindsasc, em acordo com a comissão dos aprovados no concurso, está convocando o ato público pela imediata nomeação dos aprovados no no concurso, com reposição de todas as vacâncias na assistência social. A concentração está marcada para 10h da próxima quarta-feira, dia 21. Será em frente ao Anexo do Palácio do Buriti.
Queremos a imediata nomeação dos especialistas e técnicos conforme o processo SEI 00431-00008644/2020-82, sem redução do que foi solicitado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Lutamos também para que a Secretaria de Justiça abra processo para nomeação de 15 especialistas e 39 técnicos, conforme a própria secretaria informa ter de vacâncias.
Trabalhamos para que a Secretaria de Economia cumpra as Lei Complementar Distrital 840/2011, Leis Ordinárias Distritais 5184/2013 e 5352/2014, além da Lei Complementar Federal 173/2020. Até o presente momento a Secretaria de Economia age em descumprimento das referidas leis no que se refere à definição de vacâncias.
Reivindicamos intercessão da Casa Civil para que os pleitos acima sejam satisfeitos, em nome de um melhor oferecimento de serviços públicos essenciais como a assistência social, segurança alimentar e proteção à mulher.
Todos(as) os(as) aprovados(as) no concurso estão convocados(as) para o ato público. Os servidores e servidoras que se encontram em atividade estão convidados(as) a se fazerem presentes, porque essa é a luta fundamental para que tenhamos melhores condições de trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Mulher e Secretaria de Justiça e Cidadania.
A convocação é extensiva aos colegas que trabalham na Região Administrativa de Águas Claras. A paralisação será de 24 horas, regionalizada, alcançado o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Areal e a Unidade de Acolhimento para Adultos e Famílias (Unaf).
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS