ATIVIDADE DÁ SEGUIMENTO AO APROVADO EM ASSEMBLEIA GERAL
A assembleia geral do dia 12/11 definiu que até a próxima assembleia geral de fevereiro serão realizadas reuniões com segmentos da categoria, a fim de manter a mobilização por nossa pauta de reivindicações e, eventualmente, discutir questões específicas do segmento.
Na manhã desta segunda, dia 16, houve a reunião com colegas da Secretaria da Mulher.
Após informes do sindicato, ficou decidido pela indicação do servidor Carlos Frederico para nos representar na Comissão de Avaliação de Desempenho, referente ao período de outubro/2019 e outubro/2020.
Sobre condições de trabalho um ponto discutido diz respeito à Casa Abrigo e ao Grupo de Trabalho formado para discussão sobre a escala. Constatada dificuldade de diálogo com a gestão, ficou deliberado que o sindicato deve solicitar sua participação no GT.
Outra questão abordada foi a necessidade urgente de nomeações de novas servidoras e servidores. A própria secretaria afirma ser necessário contratar 299 servidores, de várias especialidades, principalmente técnico-administrativo, cuidador social e assistente social. Essa é uma luta prioritária. O SINDSASC orienta os(as) servidores(as) da Secretaria da Mulher a participarem das mobilizações destinadas a forçar o governo a suprir essa carência.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS