PROCESSO ENCONTRA-SE NA SUAG DA SECRETARIA DE JUSTIÇA
A nomeação de 54 novos servidores da assistência social encontra-se pendente devido a dificuldades que não são de domínio público porque, de forma a comprometer a boa prática administrativa, o processo SEI está com acesso restrito.
Essa mesma atitude de afronta à transparência também é vista na Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria da Mulher. Sendo assim, não sabemos exatamente as razões dessa incompreensível demora em publicar as nomeações dos 19 especialistas em assistência social e 35 técnicos em assistência social.
Essa demora é prejudicial aos serviços e programas oferecidos nos Pró-Vítima, onde devem ser lotados os novos servidores. A própria Subsecretaria de Administração Geral (SUAG) necessita urgentemente de pessoal.
O sindicato conclama toda categoria, em particular os servidores da Sejus e aprovados no concurso, a se manifestarem nas redes sociais da secretaria e de sua titular. O ano de 2020 está terminando e a Sejus parece não comprometida em cumprir a lei orçamentária em vigor.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS