VACINAÇÃO OCORREU NA UNAI, MAS NÃO TEMOS OFICIALIZAÇÃO DE QUE TODA CATEGORIA SERÁ CONTEMPLADA
O Sindsasc encampou a luta pela inclusão da assistência social no grupo prioritário para a vacinação. Com efeito, na tarde desta quinta, dia 21, servidoras e servidores da UNAI foram vacinados junto com acolhidos. Enaltecemos essa atitude da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas ainda não temos nada oficial atestando que toda categoria será vacinada, assim como os demais profissionais que trabalham em nossas unidades.
Além disso, é de causar imensa consternação a postura omissa da Secretaria da Mulher e da Secretaria de Justiça que, até o presente momento, não divulgaram o que pretendem fazer. Vão permitir que o pessoal da Casa Abrigo, do CEAM, do Nafavd e do Pró-Vítima fiquem esquecidos? O Sindsasc não tolera isso e reforça a convocação da assembleia geral, com paralisação e indicativo de greve, no próximo dia 28.
Enviamos ofício às nossas três secretarias-fins, assim como à Secretaria de Saúde. Esperamos que o GDF abandone sua tradicional postura de ignorar a carreira pública da assistência social.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS