NOSSA GREVE É PELA VIDA!! NÃO QUEREMOS PERDER MAIS COLEGAS PARA A COVID-19
Estamos atuando na linha de frente com os danos sociais em decorrência da pandemia de Covid-19.
Estamos atuando de forma presencial desde o início dessa pandemia, mas na hora de garantir as condições de trabalho adequadas e a vacinação, somos esquecidos.
É um desrespeito com as trabalhadoras e trabalhadores que atuam em um serviço imprescindível para a população!
Só solicitamos o justo! Que sejamos incluídos como grupo prioritário no plano de imunização!
ATENÇÃO PARA O PREENCHIMENTO DA FOLHA DE PONTO! O código que deve ser usado em casos de greves, paralisações e assembleias é o 322, porque não traz prejuízos para categoria. Caso a gestão utilize outro código, o sindicato deve ser informado. Todo servidor tem direito de saber qual código é usado em sua folha de ponto.
Publicamos no site do sindicato os ofícios que recebemos a respeito, em resposta a solicitação do sindicato feita em 2019, portanto no atual governo.
SERVIDORAS(ES) LOTADOS NA SECRETARIA DA MULHER, teremos reunião na segunda-feira (08/02) às 9h, via Google meet para tratarmos da CPI do Feminicídio. Link deve ser solicitado no whatsapp do sindicato (992139528). Há também a possibilidade de participação presencial, na sede do sindicato, limitada a 10 pessoas. Essa é uma atividade da greve.
DOCUMENTO ASSINADO PELOS CONSELHOS DE NUTRIÇÃO, PSICOLOGIA, SERVIÇO SOCIAL E PELO SINDSASC reivindica a inclusão da assistência social entre os grupos prioritários da vacinação. Será protocolado junto às secretarias de Desenvolvimento Social, de Justiça e Cidadania, da Mulher e da Saúde. Será enviada também ao Ministério Público e à Comissão da Vacina da Câmara Legislativa.
“Deixemos de coisas, cuidemos da vida”
Belchior.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS