REALIZADA NA CÂMARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLP-257
Com o auditório Nereu Ramos lotado, a Audiência Pública destinada a debater o PLP-257 foi unânime em condenar esse projeto que afronta os direitos dos servidores públicos, torna ainda mais draconiana a Lei de Responsabilidade Fiscal e orienta Estados e Municípios a realizarem privatização de suas empresas públicas.
Registre-se que, embora convidados, os representantes do governo federal não se fizeram presentes.
O relator do PLP-257, deputado Wolney Queiroz (PDT-PE), manifestou-se contrário ao projeto, abrindo uma expectativa de sua rejeição na Comissão do Trabalho da Câmara.
No evento de ontem a Coordenadora do Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fatorelli, desnudou os falaciosos argumentos de quem defende o PLP e impõe ao país um desumano ajuste fiscal que tem incidido apenas e tão somente sobre a população trabalhadora, em nome do pagamento de juros e do principal de uma dívida que, segundo ela, é ilegal e ilegítima.
O SINDSASC esteve representado na Audiência Púbica e continuaremos acompanhando de perto a tramitação desse projeto. A qualquer momento podemos chamar a categoria a se fazer presente na Câmara, como já fizemos antes.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS