Em defesa da vida, categoria decide pela continuidade da greve

11/02/2021 15:02

Nova assembleia será realizada em 18 de fevereiro

Em clima de altivez e combatividade, a categoria aprovou a continuidade da greve, após discussão aberta e participativa. As provocações e inverdades divulgadas a respeito do movimento, assim como as tentativas de intimidação, escritas ou verbais, serviram apenas como motivação para continuar a luta porque, além da reivindicação de inclusão no grupo prioritário de vacinação, a categoria também entende que não se deve permitir tamanho desrespeito por parte das autoridades.

Uma nova assembleia será realizada no dia 18 de fevereiro, 9h, também no formato híbrido, com participações presenciais e por videoconferência.

Duas condições podem encerrar a greve: o atendimento ao nosso pleito ou decisão judicial.

Duas condições podem suspender a greve, com retorno ao trabalho, mas imediata convocação de assembleia para retomar a greve caso o governo, oficialmente, se abra para negociação, ou, em outro caso, nosso pleito seja atendido mas o corte de ponto persista.

A assembleia foi aberta com participação do Dr. Lucas Mori, do Escritório "Resende, Mori e Fontes", que prestou esclarecimentos sobre a vitória no TJDFT da nossa ação para recebimento da 3ª parcela.

Também esteve presente o deputado distrital Fábio Felix, que reafirmou apoio à greve e à inclusão da assistência social no grupo prioritário da vacinação, como relatou possibilidade de ação legislativa em favor da nossa causa.

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS