Órgão questiona acúmulo ilegal de cargos e salários
Thiago Vinicius Pinheiro da Silva é o atual Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), do Governo do Distrito Federal. Ele também é Major da Polícia Militar de Mato Grosso e está cedido para o GDF. Ocupou cargos na Casa Civil e agora está na Sedes. Em 26 de junho do ano passado a Procuradora Cláudia Fernanda de Oliveira Pereira, do Ministério Público de Contas, entrou com uma representação junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) solicitando análise da regularidade da situação, tendo em vista que o militar recebeu, simultaneamente, segundo consta na Representação, os salários de policial militar no seu estado de origem e o referente ao cargo comissionado que ocupou no GDF.
A se confirmar a irregularidade, além de ser um prejuízo ao erário, porque o GDF restituiu recursos ao estado de Mato Grosso, teremos também um notório caso de falta de ética por parte de um agente público.
Não é demais lembrar que esse senhor é o responsável pela Circular que pretendia cortar ponto de servidores da assistência social, por estarem em luta pelo direito à vacina, portanto à vida.
Ultimas Notícias
14/01/2025
SINDSASC ENTREVISTA - APOSENTANDO NA CARREIRA PUBLICA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL