SECRETARIA DA MULHER PERMANECE COM CARÊNCIA DE 290 SERVIDORES
Embora seja uma indiscutível vitória da categoria, a nomeação de apenas 4 psicólogos e 5 agentes sociais, entre as 171 nomeações publicadas no DODF desta quarta, dia 17, não supre a carência da Secretaria da Mulher.
O CEAM de Planaltina conta com apenas 4 servidores. Está instalado na cidade onde são bastante numerosas as ocorrências de violência contra a mulher. Os diversos Núcleos de Atendimento à Família e Autores de Violência Domésticas, os NAFAVDS também têm defasagem de pessoal e longa lista de espera para atendimento.
O Sindsasc parabeniza as(os) novas(os) colegas. Enaltecemos o esforço individual para aprovação no concurso, mas também ressaltamos que a entrada no serviço público, antes de ser um mérito individual, é um mérito coletivo da categoria que lutou por isso.
Nossa luta prossegue. De um modo geral continuamos defendendo a imediata reposição de todas as carências na assistência social. Na Secretaria da Mulher, em particular, nossa luta será para que haja 290 novas nomeações.
Ultimas Notícias
14/01/2025
SINDSASC ENTREVISTA - APOSENTANDO NA CARREIRA PUBLICA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL