APESAR DO PEQUENO NÚMERO DE NOMEADOS, NÃO DEIXA DE SER UMA IMPORTANTE VITÓRIA DA CATEGORIA
A publicação das nomeações no Diário Oficial de hoje (17/03) consubstancia o ato administrativo pelo qual a categoria vem lutando desde 2015. Enfrentando as ameaças de corte de ponto, a arrogância de governantes e a covardia de alguns poucos, os servidores e servidoras atenderam ao chamado do sindicato e, de forma consciente, realizaram três greves entre 2015 e 2018. Foram essas greves que asseguraram o concurso público.
No atual governo foram inúmeras assembleias com paralisações, atos públicos e recentemente uma greve, sempre com o intuito de defender os direitos dos servidores e da população que atendemos.
A nomeação de 112 novos servidores, a quem cumprimentamos pela conquista, completa apenas uma etapa da nossa luta, agora centrada na defesa de imediata reposição de todas as vacâncias na assistência social. Lamentamos que algumas especialidades tenham ficado de fora dessas nomeações.
Aos(às) novos(as) colegas da Sedes, Sejus e SM, conclamamos à plena inserção na categoria, ou seja: associar-se à instituição diretamente responsável pelas vagas conquistadas no serviço público, o Sindsasc.
Ultimas Notícias
14/01/2025
SINDSASC ENTREVISTA - APOSENTANDO NA CARREIRA PUBLICA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL