ENCONTROS COM OS(AS) APOSENTADOS(AS)

28/07/2016 21:55

ENCONTROS COM OS(AS) APOSENTADOS(AS)

Hoje (28), e na terça-feira (26), aconteceram mais duas reuniões entre os aposentados(as). A primeira, realizada no CRAS Samambaia sul, abrangendo as regiões de Recanto das Emas, Samambaia e Riacho Fundo II. A segunda, com as regiões do Paranoá, Brasília e Cruzeiro, ocorreu na sede do SINDSASC. As reuniões tem como objetivo principal a aproximação da base de associados, além de tomar conhecimento das demandas da categoria e discutir formas de encaminhamento para a solução das mesmas.

As reivindicações feitas pelos aposentados(as) nas reuniões tiveram como assunto principal a ausência de informação referente à situação dos precatórios, a comunicação previamente precária do sindicato com a categoria durante longo período de tempo, bem como a conferência dos cálculos do tempo de aposentadoria. A Diretoria atual têm buscado adotar uma nova política de informação para sanar essa escassez na comunicação, que visa atingir de forma mais eficaz toda a categoria.

Acompanhe o Site do SINDSASC para atualizações diárias, além da divulgação de informes por meio de outros canais de comunicação como E-mail e nossas Redes Sociais. A realização de reuniões regionais com periodicidade bimestral entre os membros da categoria também tem o intuito de alinhar esse processo de comunicação.

E-mail: secretaria@sindsascgdf.org.br
Facebook: SINDSASC

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO