Sindsasc apoia Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

18/05/2021 08:50

O Sindsasc apoia a Servir - Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. Nesta segunda (17 de maio), a diretoria do sindicato participou de uma reunião com integrantes da frente e, junto a eles, estamos reproduzindo a mesma proposta que fizemos no lançamento da Frente Parlamentar Distrital em Defesa dos Serviços Públicos e Contra a Reforma Administrativa.

A Servir tem o propósito de ser plural, democrática e ativa, unida pelo ideal de valorização do serviço público brasileiro. Os 242 parlamentares que a integram são guiados pelos princípios da justiça social, da transparência governamental e do desenvolvimento sustentável do Estado, para consolidar políticas de fortalecimento e, ao mesmo tempo, modernização da administração pública no Brasil.

Na composição da frente, estão deputados federais e senadores, com representantes de 23 partidos de todas as unidades da federação, em defesa do serviço público. Por meio de um trabalho de escuta ativa, a Servir tem compromisso pela valorização do serviço público, indissociável da valorização de seus profissionais e do direito da população a serviços públicos de qualidade.

Para mais informações, acesse o site https://www.servirbrasil.org.br ou o Instagram do Servir Brasil

03/05/2024

SECRETARIA DA MULHER NÃO CUMPRE ACORDO E LISTA DAS 40H NÃO É PUBLICADA

03/05/2024