Aprovados no concurso realizam ato público nesta quinta (17 de junho)
Já são dois meses desde que venceu o prazo para os nomeados no concurso da assistência tomarem posse. Na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) nove aprovados deixaram de comparecer. Na Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) foram sete. Até agora as duas secretarias não providenciaram a substituição dos faltantes. Bastaria uma publicação no Diário Oficial porque sequer é necessário abrir um novo processo para substituição dos ausentes.
Temos, nesse caso, um misto de incompetência e descompromisso por parte dessas duas secretarias e, principalmente, por parte do governador Ibaneis Rocha, um privatista, que tudo faz para atender seus interesses pessoais e está em plena campanha eleitoral, mas não age com celeridade quando se trata de capacitar a assistência social.
Justifica-se plenamente a convocação do ato público para esta quinta (17 de junho). O Sindsasc apoia a iniciativa e conclama ao comparecimento de todos os aprovados no concurso. Até mesmo a substituição dessas 16 vagas só vai acontecer mediante pressão.
Ultimas Notícias
15/01/2025
DIREÇÃO DO SINDICATO ESTEVE EM REUNIÃO NO CECON DIVINEIA