Denúncia foi divulgada em matéria publicada pelo Sindsasc
O Sindsasc recebeu contato da Diretoria de Atendimento Integral às Famílias (Daif), responsável pelos Cras e Cecons, e da gerência do Cras Planaltina. As mesmas negaram que haja pressão sobre servidores para que trabalhem além da jornada de 30 horas. A informação, segundo a Daif, refere-se não só ao Cras de Planaltina, mas também às demais unidades.
Alguns servidores e servidoras da unidade se manifestaram no mesmo sentido. O Sindsasc comunica que continuará dando consequência às denúncias que recebemos, praticamente todos os dias, em relação às três secretarias nas quais nossa categoria atua, principalmente Sedes e Secretaria da Mulher, que são mais constantes nas reclamações por parte dos servidores. Em relação à matéria anterior retificamos a generalização.
O Sindsasc continua assegurando a qualquer servidor ou servidora que se sinta pressionado a executar demandas que extrapolem suas atribuições, sua jornada de trabalho, ou, eventualmente, que se sinta assediado, todo apoio necessário, inclusive jurídico.
Ultimas Notícias
15/01/2025
DIREÇÃO DO SINDICATO ESTEVE EM REUNIÃO NO CECON DIVINEIA