Cresce a resistência à contratação de OSCs para realizarem trabalho de servidores
Dezenas de pessoas, principalmente aprovados no concurso da assistência social, participaram de um ato público na manhã desta quinta-feira (5 de agosto). A iniciativa foi da comissão de aprovados, com apoio do Sindsasc. A manifestação ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Durante o ato, a secretária-adjunta, Ana Paula Marra, recebeu uma comissão composta por aprovados, assessores parlamentares e pelo presidente do Sindsasc, Edglay Sousa.
O sindicato formalizou um pedido de reunião com a titular da pasta a fim de tratar das nomeações, dentre outros temas. Reiteramos nossa posição contrária à terceirização do preenchimento do Cadastro Único e ressaltamos que nossa luta é pela reposição de todas as vacâncias na assistência social, hoje calculada em 367 técnicos em assistência social e 11 especialistas.
Para discutir os próximos passos da luta pelas nomeações, ficou acertado que será feita uma reunião com os aprovados no concurso e a direção do Sindsasc, na próxima terça (10 de agosto).
Ultimas Notícias
15/01/2025
DIREÇÃO DO SINDICATO ESTEVE EM REUNIÃO NO CECON DIVINEIA