Sindsasc é pioneiro no Brasil com aplicativo de atendimento jurídico digital

17/08/2021 10:46

SINDSASC É PIONEIRO NO BRASIL COM APLICATIVO DE ATENDIMENTO JURÍDICO DIGITAL

Visando oferecer mais um serviço aos associados, o sindicato firmou uma nova parceria com a Probono digital. O intuito é oferecer para os sindicalizados uma maior transparência nas informações a respeito dos andamentos de processos que os filiados possuem com o Escritório Resende, Mori & Fontes.

Reforçando que até o presente momento apenas os processos ajuizados pelo  escritório Resende, Mori & Fontes, estarão disponíveis, porém futuramente iremos buscar expandir esse acompanhamento para os processos mais antigos da categoria que foram ajuizados por outros escritórios de advocacia.

Utilizando um discurso de fácil entendimento para explicar cada etapa processual e fugindo do linguajar técnico, o aplicativo também disponibiliza o suporte de advogados para esclarecer eventuais dúvidas que surjam acerca do processo. Essa iniciativa busca proporcionar o acesso aos andamentos processuais de forma mais dinâmica e com muita praticidade.

O Sindsasc se torna assim, o primeiro sindicato do Brasil a oferecer aos seus filiados um serviço de atendimento jurídico digital.

O cadastro dos associados ao aplicativo será feito pela equipe da Probono, que já está entrando em contato com nossos filiados e também pode ser solicitado diretamente com o sindicato.

03/05/2024

SEDES CRIA GT SOBRE TEMA DE IMENSA SENSIBILIDADE: JORNADA DE TRABALHO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES

SECRETARIA DA MULHER NÃO CUMPRE ACORDO E LISTA DAS 40H NÃO É PUBLICADA

REALIZADA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA