EVENTO FOI REALIZADO PELO SINDSASC E COMISSÃO "NOMEIA SEDES"
Dezenas de pessoas compareceram ao Ato Público realizado em frente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, na manhã desta quinta, dia 7. A reivindicação principal é a reposição de todas as vacâncias na assistência social, com nomeação de 274 técnicos em assistência social. Essa é a única forma possível de reduzir a imensa demanda reprimida que existe na assistência.
Edglay Sousa, presidente do Sindsasc, reiterou que o sindicato não vai deixar de lutar enquanto todos os aprovados no concurso não forem nomeados, incluindo o cadastro reserva.
Clayton Avelar, diretor de relações e comunicação do sindicato, expressou solidariedade aos servidores dos CRAS atacados pelo governador em pronunciamento público.
A diretora financeira, Nat Santana, enfatizou a necessidade de lutarmos pelas nomeações em sintonia com a luta contra a PEC-32 que, se aprovada, vai tornar ainda mais difícil nomear servidores concursados.
O deputado Jorge Vianna(Podemos) esteve no ato e se comprometeu em conseguir uma reunião com a secretária da Sedes.
Algumas colegas aprovadas no concurso também fizeram uso da palavra e lembraram da importância de manter as mobilizações, que é o que efetivamente pode garantir as nomeações.
Ultimas Notícias
16/01/2025
SINDSASC ENTREVISTA - APOSENTANDO NA CARREIRA PUBLICA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL