Direção do SINDSASC reúne com secretaria de relações institucionais

14/12/2021 16:01

DIREÇÃO DO SINDSASC REÚNE COM SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Foi na tarde desta terça, 14, com o Subsecretário de Assuntos Distritais, Roberto Nobre. O sindicato foi representado pelo Presidente, Edglay Sousa, e pelo Diretor de Relações e Comunicação, Clayton Avelar.

Originalmente marcada para tratar do item 2 de nossa pauta de reivindicações, a alteração do critério de incidência da GTIT, a reunião também abordou o item 9, retorno da GPS aos aposentados, a pedido do sindicato.

Solicitamos que fosse formalmente aberta uma mesa de negociação sobre esses temas, sem prejuízo dos demais.

Alterar o critério de incidência da GTIT é uma luta antiga da categoria. É o que chamamos de tabela horizontal, à semelhança da Gratificação de Habilitação, que é percebida por 10 das 40 carreiras do GDF.

Quanto à GPS dos aposentados, embora o tema esteja judicializado, não impede que as partes encontrem um termo para reverter parte das perdas que nossos colegas aposentados e pensionistas tiveram com a retirada dessa gratificação.

02/05/2024

REUNIÃO COM SERVIDORES(AS) DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS APROVA INICIATIVAS VOLTADAS À LUTA POR SEGURANÇA NAS UNIDADES

REUNIÃO - CENTRAL DE VAGAS

SINDSASC COBRA DA SECRETARIA DA MULHER A PUBLICAÇÃO DAS 40H PARA O 1º GRUPO