Informes do SINDSASC - Sexta-feira, 08 de abril de 2022 – Nº 205 – ano 7

08/04/2022 11:33

PRÓXIMO CONTRACHEQUE DEVE VIR COM A 3ª PARCELA. Para conferir os valores, recomendamos que entrem no site do sindicato a fim de verificar as tabelas. São seis, considerando os três cargos e a jornada de 30h ou 40h. Aposentados que não conseguiram reaver a GPS na justiça, devem excluir o valor dessa gratificação nas remunerações. Alertamos que as tabelas que estão no site do sindicato não incluem ganhos pessoais como a GTIT, AQ, auxílio-transporte, auxílio-creche e VPNI.

SUSPENSÃO DO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE OSC OBRIGA A SEDES A ZERAR O CADASTRO DE RESERVA PARA AGENTES SOCIAIS. Essa é a expectativa do sindicato e é por isso que estamos lutando. A decisão do Tribunal de Contas, após intervenção do Ministério Público de Contas que solicitou desarquivamento da ação movida pelo Sindsasc, a Sedes precisa nomear todos os agentes sociais aprovados no concurso, isso porque é esse profissional que atua diretamente no preenchimento e atualização do Cadastro Único, atividade que a secretaria pretende terceirizar.

DIREÇÃO DO SINDICATO VAI REUNIR COM DIGEP DA SECRETARIA DA MULHER. Temos recebido muitas reclamações de colegas que simplesmente não conseguem usufruir da licença-prêmio e alguns até as férias estão sendo dificultadas. Por isso, tomamos iniciativa de solicitar reunião a fim de expor a visão do sindicato a respeito, em defesa do direito das servidoras e servidores da Secretaria da Mulher. A agenda ficou para dia 13.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2021 E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DE 2022 OCORRE NO PRÓXIMO DIA 14. Será na sede do sindicato, às 17h30 em 1ª convocação ou 18h em 2ª convocação. Trata-se de uma assembleia exclusiva para sindicalizados(as). O Sindsasc tem sede própria no SCS, Quadra 1, Bloco K, Ed. Denasa, sala 402.

⬇️ Baixe o informativo

02/05/2024

REUNIÃO COM SERVIDORES(AS) DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS APROVA INICIATIVAS VOLTADAS À LUTA POR SEGURANÇA NAS UNIDADES

REUNIÃO - CENTRAL DE VAGAS