A diretora financeira do Sindsasc, Natalícia Santana, acompanhou a deputada Erika Kokai em diligência no CREAS de São Sebastião, unidade que não tem condições operacionais por estar em uma construção com menos de 30m2.
No dia 4 de abril a equipe e a direção do sindicato estiveram em reunião com a Subsas que se comprometeu com a mudança até a segunda semana de maio para um prédio a ser alugado.
Conforme informaram o aluguel ainda está pendente devido há um documento. Os servidores continuam atendendo em um espaço extramamente apertado, com apenas um banheiro para ser compartilhado entre servidores, terceirizados e usuários. Não tem privacidade alguma para os atendimentos. Cada servidor ocupa o espaço de 1 m2, mais ou menos. Foi relatado à deputada que a demanda é grande, que há demanda reprimida e que no novo espaço caberá mais servidores, possibilitando a nomeação de mais pessoal para o atendimento.
O Sindsasc continua acompanhando e participando dessa luta para que haja condições de trabalho no CREAS de São Sebastião e em todas as unidades da Assistência Social.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS