Está em produção na Secretaria de Desenvolvimento Social(Sedes) uma portaria que dispõe sobre os horários de funcionamento das unidades da assistência social e jornada de trabalho dos servidores. Em matéria anterior o sindicato alertou a categoria a respeito. Uma das alterações pretendidas é a possibilidade de jornada de trabalho de 10h diárias.
Como se trata de assunto de grande alcance e sensibilidade, que pode afetar a maior parte dos servidores da Sedes, a diretoria do Sindsasc, reunida na noite desta segunda, 2/5, decidiu pela convocação de Assembleia Setorial para a próxima terça, dia 10, a partir das 14h30. O local será informado oportunamente e será em um auditório.
Será uma assembleia com paralisação parcial, no período vespertino. O expediente será normal até as 12h, quando começa a paralisação nas unidades que funcionam em expediente. Nas unidades de funcionamento ininterrupto a paralisação ocorre no período das 12h às 18h, devendo, neste período, ser mantido o efetivo mínimo de 30% em trabalho.
O sindicato conclama à participação de todos os servidores e servidoras da Sedes nesta assembleia.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS